[Misbehaviors]

"Nothing can come of nothing."

13:20

Likes and Dislikes.

Postado por Uncool |

Bleeding



Eu não gosto do bom gosto. Eu não gosto de bom senso. Eu não gosto dos bons modos. Não gosto. Eu gosto dos que têm fome. Dos que morrem de vontade. Dos que secam de desejo. Dos que ardem
(Adriana Calcanhoto - Senhas)

Eu gosto de escrever o teu nome na ponta fina do lápis. Eu gosto de ver o brilho sincero. Não gosto de rísiveis amore, não gosto de excesso de rigores. Gosto de beijos sinceros e lealdade. Não gosto de mentiras sinceras e nem de hipocrisia velada. Gosto de intensidade, correspondência e abraços. Não gosto de três tapas nas costas, indiferença e frieza. Gosto de toques significativos e olhares expressivos. Não gosto do gosto de sangue amargo da desilusão e nem da displicência vil das más ações. Gosto de gostar pelo simples fato de gostar. Não gosto de chorar e de desgostar. Gosto de fortes cargas emocionais. Não gosto dos momentos em que elas ocorrem. Gosto de sentir saudades e declará-la. Não gosto me sentir colocado de lado, fugas e válvulas de escape. Gosto de segurança, tanto sentir quando transmitir. Não gosto de clichês, frases feitas e situações ilusórias, criando uma sensação de falsa segurança. Gosto de olhos, mas não gosto de sentir discursos não proferidos por meio deles. Gosto de impulsividade e atitude. Não gosto de imprecisão e indecisão. Gosto de atenção, não gosto da falta dela, em todos os aspectos. Gosto de fazer supresas, mas não gosto delas por perto. Gosto de telefonar quando tenho saudades, ou mandar mensagem, mas não gosto de chamadas não atendidas, caixas postais ou secretárias eletrônicas. Gosto de escrever, mas não gosto quando não consigo porque a visão está borrada por lágrimas e a cabeça ruim por conta das emoções. Gosto de desgostar, mas o pior ainda é que eu desgosto de gostar.

2 Malcriações:

Anônimo disse...

Cintia

Sua cara

wiL disse...

Calcanhotto é puro amor, e essa música é ótima. Hum, acho que achei uma contradição!

Postar um comentário

Subscribe