[Misbehaviors]

"Nothing can come of nothing."

00:05

Weakness.

Postado por Uncool |

The (Black) Tear.


Sabe aqueles dias que vc simplesmente não se suporta? Que pode colocar milhares de coisas a perder devido a paranóias infundadas (?) e comportamentos agressivos?

É incrível a capacidade que eu tenho de foder comigo mesmo. Antes eu colocava a culpa nas pessoas, hoje eu entendo que o único e verdadeiro culpado de todas as coisas sou eu, unica e exclusivamente eu...

Sou um desastre natural, sem precedentes, que se aniquila e em si mesmo contém o início, o meio e o fim em um ciclo eterno.

É fácil demais culpar os outros por falhas nossas, assim temos justificativas para todos os nossos erros e deslizes, mas tá chegando a hora, a bomba estourou e eu preciso enfrentar os meus demônios, todos eles, e são praticamente uma legião. Demônios de toda sorte, desde aquele que te pregam peças a todo momento, até aqueles que te infernizam e te tiram a lucidez e te tornam um rídiculo, patético e deprimentemente imbecil.

Eu sou estou incrivelmente paradoxal esses dias, e acredite, isso pra um geminiano e ser muito mais complexo do que já se é, uma vez que já somos complicados de natureza, mas eu adoraria que todos soubessem como somos mais simples de se compreender do que qualquer outra coisa no universo.

Tenho vontade de chorar, mas não consigo.
Tenho vontade de me esmurrar, mas não tenho forças.
Tenho vontade de gritar, mas não tenho fôlego.
Tenho vontade de falar, mas não tenho voz.

É foda se sentir triste quando deveria se sentir bem pra caralho, mas, mais foda ainda é você saber que é você que causa toda essa porra.
É foda se sentir inválido por não conseguir se resolver consigo mesmo, só pelo fato de saber que você não pode com você mesmo.

Vale a pena mudar?
Se faz necessário manipular essências e se tornar um alguém que você não é simplesmente ter o que se realmente deseja?

Não quero me tornar um monstro, ser aquilo que sempre que condenei. Mas não posso continuar sendo eu mesmo. Isso não instiga, muito pelo contrário, apenas afasta os objetivos e o nada se instala, deixando aquele vácuo caótico em volta... nada... vácuo... frio... abismo... caos... escuridão... eco...

Tem dias que são fodas, mas as noites são mais foda ainda.

Há que diga que dias melhores virão, e que tudo que tá cagado se limpa em alguma hora... E a coragem?

Chorar definitivamente não é o melhor remédio, assim como rir de tudo também não é. Ser blasé mostra uma indiferença enorme, e eu não tenho esse dom, ainda.

Não mudarei o que sou, e como ser humano, somos dotados de capacidade de adaptação. É a saída mais fácil, se é que existe uma. Embora eu ainda prefira rumar na mesma direção que estou, eu não irei, já conheço esse caminho e sei que vou me foder logo que eu virar na próxima a esquerda.

Já vislumbro uma leve alteração no meu humor, mas ainda é cedo demais pra prever se vai ruir ou se vai melhorar...

Yo soy lo peor del dia, sin dudas...

4 Malcriações:

Gabriel Tubbs disse...

Ainda bem que você responde as próprias questões. Torna mais fácil pra quem ler. O negócio é aprender com os erros do passado e crescer. Não significa que você vai mudar quem você é. Só vai melhorar quem você é. Não sei se precisa de coragem pra isso. Só precisa de força de vontade.

Make me proud!

Anderson (Psor) disse...

Bom, a vida em si não é nada fácil de levar, principalmente no nosso caso geminiano de ser, onde sempre aparece o anjinho e o diabinho se duelando!
Agora, acredito que somos aquilo que queremos e acreditamos ser.

Eu faço a opção te acreditar no que é bom e no que me faz bem.



Sweet Kiss

Ana Carla disse...

Levanta-te e anda! khuauhahukahuka...

As vezes é bom se sentir assim...
A nossa sensibilidade fica fora do normal, elevada, potente sabe? E com isso podemos enxergar coisas que estão na cara, mas não conseguimos “absorver”.
Entretanto temos de tomar cuidado para que esse estado não vire “FacaDeDoisGumes”, Quanto mais sensível, mais ligados a pessoas próximas ficamos e então começamos a ver coisas que não víamos, mas acabamos por fechar os olhos novamente e então caimos em "falsos braços" que, por muitas vezes, só querem nos sugar.

Sugar nossa alegria, nossa esperança, nosso tempo, nossa amizade.



Quero fazer uma observação: Cara! Você tem uma energia incrível. E a risada mais estranha que eu já escutei hahahaha...


BeijosGostoso!

Anônimo disse...

Cintia

Você não conta, não se explica e fica lamentando.

Não tenho como te ajudar assim.

Portanto melhoras em breve.

Bjs

Postar um comentário

Subscribe