[Misbehaviors]

"Nothing can come of nothing."

03:27

Doomed Be.

Postado por Uncool |

The Condemnation


Que o diabo te carregue e que as forças te abandonem a ponto do teu joelho partir e você rastejar como uma cobra.

Que o teu sangue jorre como uma fonte de impurezas, se espalhando no chão, juntando moscas e podridão. Que o sono lhe seja arrancado à força, mantendo teus olhos abertos, pra manter constante vigília de todo mal que aferistes contra aqueles que te deram acolhida.

Que sejas amaldiçoado e teus costumes continuem condenáveis. Saboreio cada sofrimento teu como se saboreasse o mais farto dos banquetes e o mais lindo dos espetáculos.

Que o destino decepe a minha mão por a te ter estendido e que assim, tuas influências malignas não domine meu corpo.

Não voltes como hoje o faz, nada encontrarás aqui a não ser desprezo, repugnância e frieza. Ao proferir teu nome, sinto o gosto amargo do ódio. Nada me rejubila mais do que a tua desgraça, nada me deixa mais contente do que a tua queda.

Naquela época remota em que tentastes me ferir, saistes mais machucado do que previras. Sofri, mas me recuperei, enquanto tu não cresceste e continuaste com o mesmo carma retrógado, e nem no dia de tua partida para o inferno se livrará da consequência dos teus feitos, sendo deveras açoitado e vilipendiado por toda eternidade.

Sinto que ainda carrego o peso que me deixastes, e de forma alguma ele é insuportável, apenas é um peso dentre muitos outros. Tenho certeza que tudo que hoje se passa, tentas assistir da primeira fila, mas assim é melhor, na primeira fila consigo cuspir melhor na tua face dissimulada e as verdades que profiro chegam ressonantes aos teus ouvidos que você diz surdos.

Saibas que me sinto melhor do que antes. O ódio é tônico da vida, assim como o amor que antes me despertaste. Hoje só dispenso a ti maldições e impróperios, que condizem com a tua existência vazia, medíocre e mesquinha. O poeta se enganou ao dizer que de cada amor tu herdarás só o cinismo, porque eu herdei a vilania e a crueldade.

Profetizo: Tua alma diminuirá a cada dia mais e terás vida longa, assim terás sofrimentos até o fim dos seus dias, com toda a sorte de atribulações, que ao contrário de apagar a tua chama, a manterá viva, em puro estado de agonia, tormento e mártirio enquanto eu me manterei em extasê assim como Santa Tereza.

O vazio te envolverás, mas não te engulirás, porque nem essa força caótica deseja a torpeza dos teus atos. Ficarás sozinho e se fiarás à bondade de outras pessoas, que chutarão a tua boca como a de um cão raivoso e só chegarão perto de ti para assistir ao espetáculo da tua desgraças, tornando a sua humilhação insuportável e singular.

Estás maculado, não tendes a marca da besta, porque por sí só és o diabo nas carnes.

E assim será até o fim dos tempos.

5 Malcriações:

Dead Voice. disse...

O que esta acontecendo? Espero que as coisas melhorem, sempre, não deixe as coisas negativas do seu lado, expulse-as para bem longe. Força.

Anônimo disse...

Cintia.

KKKKKKKKKKKK

SE NÃO TE CONHECEM PELO SEU SARCASMOS VÃO ACHAR QUE É VERDADE

DE ONDE TIROU ISTO.

TENHO CERTEZA QUE SE INSPIROU EM ALGO QUE LEU E JUTNOU A REALIDADE DE SEU TRABALHO.

PASSA A PAGINA E VIVA A PRÓXIMA

SÓ TENHO A RIR A MIM QUE TE CONHEÇO MAIS PRÓXIMO NÃO ME ASSUSTA

BJS

Unknown disse...

(RicA)

Muito bom... Que a fúria lhe arremesse para um olho de furação. E veja os momentos de tua vida rodar com a força da natureza , devastando todas as inverdades... Deixando apenas as arvores de raiz Funda..

Ana Carla disse...

Arthur do mal kuhahukahuka
Furia é teu sobrenome? rsrs

Uma coisa eu digo: Você Escreve bem. Fiquei com ódio dessa personagem que criou (ou nã) rs


beijos gostoso!

Ana Carla disse...

Gostei da imagem tbm... lembra Sade rs

Postar um comentário

Subscribe