[Misbehaviors]

"Nothing can come of nothing."

01:19

Fuck It.

Postado por Uncool |

Go for it...


Quero que todo mundo se foda! De preferência com amor! - Magno Batista Corrêa.

Foda-se. Não é uma oração. Não é um mantra e nem ritual de libertação.

Muitas vezes a gente nota que não precisa de nada para ficar bem, só que a gente comete a besteira de imaginar que precisa de alguém para ser feliz. Foda-se. Ninguém precisa de nada. A gente nasce sem nada e tem muita gente que morre sem nada e esse nada não faz falta e vai continuar não fazendo nada, tipo, merda nenhuma.

We raise up, this offering.

This is a gift. Pois é. If you could only see the beast you made of me.

Não. Foda-se. Você não criou nada e não vai ver nada.

Nada. Já deu pra perceber que isso é nada, né? Mas tipo assim: O nada é nada, e nada igual a nada é nada. Nada vezes nada continua nada e nada dividido por nada, nada é. Nada soma, nada acrescenta, nada multiplica e tudo divide. Matemática estranha e maldita. No final das contas, você divide e não são dois pesos e duas medidas.

Então, pra mim não tem mais diferença.

In the crownd I see you and someone else.

E esse alguém é qualquer um. Foda-se. Não me importa quem seja. De novo: Foda-se. O coração eu guardo pra mim. O corpo? Pode levar, afinal de contas o mundo e a ordem cronológica das coisas vai comer. Mas e o coração? Foda-se. O mundo se lembrará de mim por ele e esse, ninguém mais toca.

This is a gift, and comes with a price.

Ah, foda-se. A inspiração passou. Eu ia falar das relações de bolha de sabão, mas todas as ideias estouraram, como elas, que no menor movimento do ar, ou vibrações, independente da origem se estouram.

0 Malcriações:

Postar um comentário

Subscribe