[Misbehaviors]

"Nothing can come of nothing."

00:16

Green.

Postado por Uncool |

The acronym in shades of green by the vital prism of cosmic energy.


Heaven restores you in life - Interpol. (I've already told you that)


- Então aqui está você, perdido, olhando a relva.
- Uma vez me disseram que a natureza resolve todos os nossos problemas.

- Sim, o tempo define as coisas e a natureza se encarrega de resolver tudo, à sua maneira.
- Outra vida nasceu em mim depois que te encontrei.
- Uma outra vida mais feliz? Mais triste? Mais verde como a relva?

- Lá, além daqueles caminhos, vales e depressões, dizem que o verde representa a esperança.
- Outra vida com mais esperança?
- Uma outra vida com a esperança de que nada dará errado.
- Como assim?
- Outra vida com a certeza de que você me faz bem e que com a esperança de que te faço o mais feliz do mundo.

- Poderia ser diferente?
- Ora, poderia ser o contrário: Eu não ter esperança alguma de te fazer bem e você me fazer mal.
- Retornamos assim ao ponto de partida, quando você não tinha esperança e eu não fazia bem a ninguém.

- Voltemos então ao ponto atual.
- Os teus olhos me fazem ver a pessoa maravilhosa que você e o quanto eu quis você nessa vida.
- Como nós quisemos.
- E assim será. Será até o momento em que eu respirar.

- E como será depois de lá?

- Vai ser como tem sido até agora. Intenso, incrível, colorido e imensamente feliz.
- Ou até melhor. Isso que você descreveu é o que acontece sempre, e tudo pode melhorar.
- Consegue entender agora o sentido da esperança e do verde?
- Está claríssimo, como os seus olhos, que parecem água límpida.

- Na verdade, você é a representação do bem e da pureza para mim.
- Ainda imaginando como um Deus Grego?

- Faz todo o sentido para mim.
- Acredito que faça.
- Zeus. Zeus e Afrodite. Entende? Somos dois deuses nas nossas vidas. Temos o poder de fazer dar certo.

- Ideal e agora entendido.
- Devo dizer que tenho por você sentimentos que nunca tiver por qualquer outra pessoa.
- E agora, qual é o próximo passo?
- Incompreendido por você ainda. Não tenho pressa, e quero viver com você tudo que for preciso.
- A convivência existe e todo o resto também.

- Dessa forma você só me faz entender que agora sou completo.
- Exatamente.

- Como esse verde me faz bem!
- Olho esse verde e vejo essa energia fluindo pra você.
- Mas você mal sabe que ela também flui de você, direto pra mim.
- Ou flui de você para mim. Esse fluxo nós não temos como entender. Faz parte do universo.

- Não quero entendê-lo. Basta que exista.
- Ainda bem.
- Os mistérios devem permanecer ocultos, ou a razão destrói a sua misticidade.

- Claro que não quero que sejam destruídos.
- O segredo é não pensar neles.
- Não penso. Pensar nos mistérios é praticamente o mesmo que formular explicações inconscientemente.
- Sabe, desde que eu estou com você, eu não penso em mais nada. Só em como o mundo fica incrível.
- Incrível é você no mundo. E com tanta gente, você está do meu lado.
- Grande é o meu desejo de mostrar para você que estou do seu lado sempre, nem que seja para segurar sua mão.
- O melhor guia e o melhor mundo.

- Vamos ver grandes coisas, viver grandes situações e o meu sentindo por você não mudará.
- Isso é tão bom de se ouvir.
- Você vai ver. Eu tenho certeza. Estamos olhando a relva. Você tem dúvidas disso?
- Eu não. Eu estou em sintonia com a relva tanto quanto você.
- Realmente. Eu também consigo sentir.

- Sonhei tanto com você.
- Eu tive tanta certeza que ia te encontrar.
- Mas eu nunca duvidei.

- Outra vez. Eu sinto como se tivéssmos nos encontrado aqui, nesse lugar antes.

- Sim. Isso se chama encontro de almas.
- Eu acredito nisso. Acredito que apenas nos reencontramos.
- Um momento recuperado nessa vida que foi perdido em outra.

- Só que a diferença é que esse momento é eterno.
- Ou eterno é o momento.
- Realçando a beleza.
- Realçando os sentimentos.
- I'm yours.
- So do I.
- On this life. And at the others too.

- Eu quero te dizer uma coisa.

- O que?
- Seu sorriso me faz acreditar na beleza do mundo. E os seus olhos, na imortalidade da alma.

- Sério?
- Eu nunca falei tão sério. Nos seus olhos, eu consigo exergar o meu amor da vida passada.
- Um reencontro de almas então.
- Sim. Um reencontro

- Ou uma eternidade em um único olhar.
- Levemente acomodada em um único sorriso.
- Humildemente enternecida em um único carinho.
- Ou seriamente disposta em um único caminho.
- Sendo o reencontro único de duas almas errantes.

- Depois de você, não há mais nada.
- E tendo você do meu lado, tudo faz o maior sentido.

- Como você esteve tão longe tanto tempo?
- Olha, eu apenas estava esperando por você.
- Radiante, é isso que você é. O raio de Sol que ilumina o verde da relva da minha vida.
- Cálido.
- Ardente.

2 Malcriações:

Bruno disse...

*_________________________________________________________________________*
your boyfriend is dead. true
ahahah

Uncool disse...

Dead?

NOT!

Postar um comentário

Subscribe