[Misbehaviors]

"Nothing can come of nothing."

01:39

Love Profusion.

Postado por Uncool |

Yeah, you make me feel.


Romantismo ou Amor Cortês?

Não importa, o que vem ao caso é: Incrível a quantidade de pessoas que hoje buscam um relacionamento sério, porém, tem uma série de fatores a serem analisados para que isso aconteça.

O pretê tem que ter invariavelmente o corpo sarado, a barriga tanquinho, o cabelo liso ou então um topete arquitetônico que só falta colocar palito de fosfóro atrás pra sustentar, ter carinha de modelo global, carro ano (Não, não pode ser popular, ninguém quer ser um anônimo.), roupas da moda ou então da última edição do SPFW, contatos influente e at last but not least, uma conta Prime ou Personalité.

Sem contar a necessidade de comprovação que essas pessoas tem, como manter uma amizade eterna para se verificar a possibilidade de um namoro, e, o famoso test drive, que é aquela bem dada, pra ver se a pessoa dá uma bem dada mesmo.

Hoje tive algumas experiências completamente gratificantes.

Primeiramente gostaria de esclarecer que não condeno nenhum tipo de comportamento, porém sei qual é aquele que mais se encaixa pra mim. Não tenho problemas com isso, e não estou aqui para fazer o advogado do diabo, ao contrário, acendo a vela para Deus e outra pro Chifrudo.

Conheci alguém incrível, (Sim, finalmente, encontrei alguém extramemente agradável e que sabe conversar, tem cultura e esbanja charme sem exageros.) e todos sabemos como isso é difícil.

Agora vem o cerne da questão: Existe a possibilidade de se apaixonar por uma pessoa sem conhecê-la? Apenas de conversas, risos e afins, ou; é necessário um test drive comprovando o a certificação do ISO 9002?

Seja como for, algo me diz que é melhor não pensar a respeito dessa questão, o lema é: "Carpe Diem"

Eu sempre fui um romântico literariamente falando, porém hoje me dei conta que o buraco é mais embaixo.

Descobri que sou um romântico que tem tendências fortíssimas para o amor cortês, e isso é um problema ao cubo da raiz quadrada de 247 elevada a 9º potência.

Independente do que se passe, estou confortável, sei do meu lugar e sei me virar comigo mesmo, apenas achei interessante compartilhar publicamente uma descoberta pessoal, e lançar a questão para a reflexão.

Que seja para o bem, ou para o mal, tudo tem uma razão de ocorrer, e que venha a boa, não me importa qual seja ela.

Só sei que estou me sentindo bem, muito bem btw, como há tempos não ficava, e tomara que continue, e não precisa ser nem do jeito que eu gostaria que fosse, porque é o tipo de situação que "se melhorar estraga", logo, se faz necessário andar devagar porque o andor é de barro.

3 Malcriações:

Karina Andrade disse...

Sim, vale a pena o test drive comprovando o a certificação do ISO 9002.

Minha opinião!
ahahahahaa
Adorei!

Anderson disse...

Poxa, admiro e muito as pessoas que conseguem se expressar com palavras aquilo que está sentindo, está vivendo...
Em relação ao assunto, confesso que nem sei mais o que achar. rs
Mas nada como o romantismo, o flerte, a paquera para nos sentirmos bem e vivo. Para quem gosta (que é o meu caso, assumo que sou o amante a moda antiga) é essencial isso na nossa vida...
Coisas cada vez mais em extinção. Mas tenho fé que não vai entrar... E voltará a ficar na "moda"...

Parabéns pelas palavras.
Amei!!!
Bjãozão e uma excelente semana.

Hugo Zanardi disse...

Bom, qnd eu li, num primeiro instante eu senti uma indireta (ou bem direta) para a minha pessoa... mas não ponho nada em julgamento afinal sua postagem nao tem data... mas vendo os coments... acho que não foi pra mim mesmo neh?!
afinal esse fds a gente nem se falou, qnt menos nos vimos... eu tentei entendê-lo, eu quis... mas vc não deixou!
bjs

Postar um comentário

Subscribe