[Misbehaviors]

"Nothing can come of nothing."

13:42

Some wise advices.

Postado por Uncool |

3 Things to help.



Então tá né.

Esse post vai parecer uma coisa meio Ronaldo Ésper, mas eu nem ligo.

Eu consigo entender completamente que a moda é uma coisa subjetiva e tal... mas, OMG, o que foi aquilo?!!??!

Vindo da faculdade hoje, extramemente entediado por viajar pra casa, eu fiz uma coisa que eu simplesmente acho incrível: Reparar nas pessoas. Senhor, que paulada na bola...

E pra completar eu tava ouvindo ABBA na hora, a trilha sonora casou direitinho com o momento, mais cafona impossível. Eu nem ri até dobrar né?

Uma moçoila andando na rua, com uma calça
VERDE LIMÃO e uma blusinha ROSA SHOCK!

Como assim? Ainda bem que eu tava de óculos escuro e não me afetou tanto a visão, e justo hoje o sol resolveu sair, então seria cegueira na certa. Logo depois, como se não bastasse, me aparece um menino de mão dada com a mãe.

Adivinha só?

Duas vezes brega! Uma por si e outra pela mãe.

O rapaz tava com um conjutinho de moleton
ROXO BELISCÃO, com perna da calça na altura da canela e a blusa enfiada pra dentro da calça, parecia um travesseiro amarrado no meio. Por Deus! Sem mencionar no óculos com aqueles cordõezinhos de velho pra pendurar no pescoço.

Nesse exato momento, você deve estar se perguntando: "E o que a mãe tem a ver com a breguice?"

Minha mãe costuma dizer:

(Aí vai os conselhos a todos os desorientados, ou que saem atrasados sempre, como eu.)

1º) "Menino, vai trocar essa roupa, tá furada, rasgada e manchada! Você tá parecendo um palhaço! Vão dizer que eu que sou relaxada."

Hoje eu entendi o sentido dessa frase, ao ver a mãe segurando o filho pela mão, enfatizando o bom gosto que possui. Nesse sentido, acredite, sua mãe que será falada.

2º) "Será que essa coitada não tem um bom sacristão dentro de casa pra dizer que a roupa não tá ornando e que tá brega? Como uma pessoa pode sair assim na rua, sem ao menos não se olhar no espelho? Ah, não é possível, deve possuir alguma doença na cabeça, judiação.

FATO. As pessoas notam, se perguntam a mesma coisa. Mora sozinho? Bata no vizinho. Mora em prédio? Pergunte ao síndico ou zelador. Na pior das hipotéses, compre um espelho, embora não vá adiantar muito dependendo do seu "senso de beleza"

3º) "Olha que pessoa bem vestida, não é possível, com essa cara de tonto(a)? Alguém deve ter escolhido, no mínimo a mãe."

Bem, concordo e discordo. Concordo pelo fato de que comprar roupas tem que ser o próprio indivíduo, pelo menos pra mim, quando alguém compra, acaba virando roupa pra dormir. E discordo pelo motivo acima mencionado: E se você tiver um senso estético PÉSSIMO?

Olha, eu digo SIM que dá pra ser bem vestido com roxo, hoje eu fui pra facul com uma calça xadrez roxa e uma camiseta roxa, ficou ótimo e vááááárias pessoas disseram que queriam uma calça igual.

Então vista essas idéias.

3 Malcriações:

Anônimo disse...

Cintia.

Gosto cada um tem o seu né

tem quem odeia quadriculado

Eu até gosto

fazer o que

Uncool disse...

ahuahuuhahua

Eu jah gosto de Xadrez e Listrado!

XD

Diego disse...

Então,
Se você fizesse o mesmo percurso que eu, no mínimo vc teria tido milhares de ataques de riso e similares.

Postar um comentário

Subscribe