[Misbehaviors]

"Nothing can come of nothing."

02:14

A lack of...

Postado por Uncool |

Inspiration.


"E então as musas fugiram. Correram pra longe. Algumas foram pra além-mar, outras para as profudezas do universo, sem mencionar aquelas que se perderam no tempo e que nunca mais foram vistas ou noticiadas."

Οι απόλυτες κυρίες της δημιουργίας, έρχονται. 

Que a genialidade volte na velocidade de um meteoro que se apróxima da Terra, iluminando todo o caminho por onde passa e devastando toda a falta de criatividade e que a ociosidade seja liquidada em sua totalidade, não deixando espaço para livre criação por osmose.

Musas, salvai-nos da inanição, trazendo toda a carga de energia criativa para as mentes obstudas e assim faça com que forneçam conhecimento e que todo o universo seja imantado pela mesma força única, realizando criações e imobilizando o vazio que nós envolve e consome.

Érato, toque sua lira e traga o lirismo aos nossos conscientes, para que a poesia lírica flua em nosso ser nos permita a sermos mais sutis.

Calíope, coroe nossas cabeças com os teus louros e nos traga a eloquência e revele os segredos dos teus livros sagrados para que tenhamos conhecimento da poesia épica e nos torne mais audaciosos.

Euterpe, que o som do teu oboé e flauta nos traga a melodia para composições mais doces e sutis e que tuas partituras sejam a lei em relação aos sons, sendo assim, criaremos musicalidade a partir do caos.

Clio, soe a sua trombeta e nos releve a história por trás de tudo e assim nos torne senhores do universo e a partir dai, escreveremos a nossa própria história.

Polímnia, remova os nossos véus e apresente a arte da escrita e da retórica, tornando todos os seres capazes de façanhas que fiquem registradas, independente da forma expressada, durante todo o curso da existência.

Melpômene, faça do seu canto alegre uma inspiração para criação de tragédias, há tanto perdidas no tempo. Atire aos nossos pés a sua máscara trágica, para que possamos ver o teu rosto e sejamos envolvidos pela energia que ele emana.

Tália, se releve a nós com a sua máscara cômica, despertando a veia da comicidade, silenciando os negros humores apenas com a visão do teu cetro radiante.

Terpsícore, desperte em nós a chama da dança através da música, dessa forma, através de nossos corpos, criaremos e expressaremos toda a leveza e delicadeza do universo.

Urânia, abra o teu manto azul celeste e nos dê o poder das estrelas que nele se encontram, para que o poder oculto do cosmos no confira inspirações para as criações mais audazes.

Que Érato, Calíope, Euterpe, Clio, Polímnia, Melpômene, Tália, Terpsícore e Urânia retornem às nossas mentes e fiquem à nossa volta, tornando o processo de criação o ato mais sagrado de todo o movimento humano.

Ότι η επιστροφή είναι σύντομα και μόνιμος.
Πουλί!


Sim, eu sinto, com uma certa dificuldade, que a criatividade retorna.



0 Malcriações:

Postar um comentário

Subscribe