[Misbehaviors]

"Nothing can come of nothing."

03:24

Lust.

Postado por Uncool |

The Desire.


"Trago no sangue o crime da luxúria, pois se ambos somos um, e prevaricas, na carne trago todo o teu veneno, por teu contágio me tornando impura."
(William Shakespeare)


Alemanha - 1942.

Jörn Lutze Weiss era o típico cidadão alemão: Pontual, com complexo de superioridade, arrogante, frio e autoritário, vivendo no apogeu do mundo abaixo do império construído pelo Führer, mas como todo bom alemão, também tinha o seu lado negro da perversão sexual, mantendo práticas impensáveis. Era parte dos homens de confiança do Führer, exercendo o cargo de Reichsführer.

O nosso herói mantinha relações incestuosas, praticava sexo com crianças, animais, coprofagia, golden shower e toda a sorte de paixões fulminantes, isso quando não existia os prazeres do vício que conduziam a morte de quem experimentava esses suplícios: Empalamento, queimaduras, choques elétricos, enforcamento, afogamento, roda, desventramento dentre outros, e tudo isso culminava em prazer, gozo e êxtase.

O fato mais curioso é que Jörn gostava de todas essas práticas, mas nada, absolutamente nada, lhe dava maior prazer no universo do que dominação e submissão. Sempre preferia ser submetido a todo o tipo de sofrimento, somente assim perdia porra de forma abundante sem a necessidade de se tocar; tudo acontecia de forma "natural” dentro do contexto estabelecido.

Afirmava que o prazer é um desejo frustrado. Uma vez que tudo terminava em êxtase, a frustração tomava lugar novamente, e seria necessário novo prazer para acabar com toda a frustração da alma, e com a dor cruciante, o prazer se estendia, livrando o espírito de todas as frustrações.

Em certa ocasião, em umas das reuniões para orgias na casa do Reichminister Viktor Dietrich Von Epp, próxima à Chancelaria, Jörn notou a presença de um estranho durante as sessões, que ficava apenas no canto da sala de jantar, assistindo toda a cena e se masturbando com ajuda de um jovem oficial que deitava cera quente de vela ora em seu ânus ora em seu pênis.

Logo depois de terminada com a orgia, que sempre terminava em morte, o estranho se aproximou de Jörn, e lhe entregou um cartão, com caligrafia rebuscada em letras de ouro, e logo após foi-se embora, antes mesmo que houve possibilidade de questionamentos. Sim, o estranho sabia da paixão de Jörn, e apenas lhe entregou o cartão porque ficara inebriado com a fúria que ele era açoitado e escarnificado enquanto sodomizado e a forma submissa enquanto aceitava a consequência do seu vício.

A única coisa com que ele teve que se conformar foi com a escrita delicada atrás do pequeno cartão: “Já conhecemos o teu furor, venha até Castelo de Neuschwanstein, lá você encontrará através de nossas mãos, todos os prazeres que tua carne pode suportar”. Havia uma data mencionada: 29/04/1942. A data da reunião de Hitler e Mussolini em Salzburg.

No dia informado, pela manhã, Jörn se apresentou no Castelo de Neuschwanstein, que estava impecavelmente limpo, com todos os ornamentos em ouro brilhando como diamantes ao sol.

Lá foi recebido por uma comitiva composta de homens, mulheres, jovens e até algumas senhoras bem apanhadas, totalmente adornadas e perfeitamente maquiadas; apenas em seus olhos via-se a chama viva da destruição e a maldade nos sulcos do rosto, garantido para Jörn plena ereção em imaginar o que estaria por vir.

Apresentações à parte e já familiarizado, Jörn havia sido notificado que as orgias ocorreriam na masmorra, e as refeições seriam servidas ao final no Salão de Banquete.

No horário estipulado, Jörn adentrou a masmorra e na porta, dois jovens aguardavam em trajes de couro: Um empunhava um garrote e outro uma forquilha, quando recebeu a ordem para retirar todos os trajes e entrar completamente nú.

Jörn notou ao entrar na masmorra que as paredes laterais estavam cobertas por seda preta com algumas tochas iluminando toscamente o ambiente, deixando a atmosfera com uma sensação débil de fragilidade, somente a parede estava com a pedra nua, no próprio estilo do local, com correntes penduradas e uma Cruz de Santo André em madeira polida com argolas em todas as extremidades com um quadro do Führer ao fundo. Todos os participantes estavam enfileirados, de frente para o outro, nos cantos da sala, de costas para a renda, todos em trajes de vinil utilizando gasmasks e rebreathers. A cada momento a excitação de Jörn cegava-o mais ainda...

A dominação teve ínicio: Primeiramente umas das velhas personificadas em uma mistress queimou as duas juntas do joelho de Jörn com carimbo de marcar gado em brasa, notificando que não se entra naquela masmorra com a cabeça erguida; ali se rasteja e se demonstra respeito e jamais se encara que ali está. Logo após foi vendado enquanto seu membro latejava de prazer, sustentando a teoria que encontrara o universo perdido da luxúria.

Logo após ser fustigado com chicotes com giletes nas pontas, foi colocado na cruz de Santo André enquanto era forçado por meio de uma gagball a não externar o seu prazer, quando estava prestes a explodir em gozo...

Pendurado, teve uma eletroestimulação peniana, mas um pouco diferente: Foi inserido em seu pau um mecanismo de eletrochoque, descarregando alta voltagem, fazendo com que todo o corpo se contorcesse, causando perda de consciência por alguns instantes, mas sendo acordado com fist fucking, enquanto sofria surras com correias dentadas no corpo. Jörn perdeu a consciência de forma definitiva no exato momento em que a mistress colocou a ponta do salto agulha inteiramente em seu reto e um dos jovens da entrada colocava a forquilha em seu pescoço, fazendo o sangue jorrar pelas duas extremidades, enquanto o segundo jovem, após ter arrancado todas as suas unhas e os dois mamilos cauterizados com um maçarico, fechava em seu rosto uma máscara da infâmia, travando o espeto com cuidado, que ao menor movimento, sairia pela nuca.

Escuridão total...

Jörn acordou depois de horas, enclausurado em uma Virgem de Nuremberg, instrumento semelhante a um sarcófago, porém internamente cheio de espetos, praticamente mumificado, com a língua arrancada, as mãos decepadas, castrado e com o ânus dilacerado. Na parede, escrito em sangue e fezes havia o seguinte: "Teu corpo já está condenado, externamente e internamente. A podridão corre em tuas veias, e a tua luxúria foi a tua perdição. Não lutes, sejas submisso, pois a morte será a tua única companheira e a Alemanha assistirá a tua desgraça, sodomita. Tuas mãos não poderão descrever os horrores, tua boca não contará os tormentos, somente teus olhos não foram vazados, para que vejas a queda que terás. Foi privado dos teus sentidos e da tua liberdade para sofrer a última humilhação de que as pessoas saibam do que aqui ocorreu, mas não por vossa boca e sim pela nossa, que já espalhou o relato de tuas paixões por toda Alemanha".

O que não foi identificado é que um mecanismo de um ligado ao sarcófago acionou um pêndulo, que, logo após a leitura da inscrição caiu sobre Jörn, dividindo-o ao meio e manchando de sangue a imagem do Führer, se juntando à porra que lá já estava, desfigurando sua imagem e deixando o sêmen pendurado em seu bigode e sangue em seus olhos.

Alguns dias depois, o Führer chegou ao Castelo de Neuschwanstein, e pode ver toda a cena ocorrida, e ao ver sua santa imagem maculada daquela forma, teve acessos de loucura e instituiu a Doutrina Nazista, combatendo com fúria os sodomitas e defendendo a raça pura, ariana, uma vez que Jörn Lutze Weiss era meio judeu.

4 Malcriações:

Seani disse...

Adorei o texto, mesmo ele sendo suuuuper forte e agonizante,foi bem relatado,apesar de ter uma linguagem culta vc vulgarizada com certas palavras trazendo assim a realidade de hoje.

Anônimo disse...

Caraca, não acredito que vc me fez ler isso ! Boa escrita para quem curte o gênero ! Acho que vou continuar lendo a arte da guerra mesmo ! kkkkkk

Wagner disse...

Eu gostei bastante do texto, principalmente pelo apelo imagético. Mas a complexidade humana sempre ultrapassa os limites do imaginável, nossa! Abraços!

Anônimo disse...

Cintia

Arthur, cuidado heim.

Alguns fatos reais e alguma imaginação pode dar mais complicação do você imagina

bj

Postar um comentário

Subscribe